Quem sou eu

Minha foto
Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Alberto Arradi. Localizada em Barra Bonita - SP. É uma escola que atende alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. Possui cerca de 35 funcionários (entre corpo docente, administrativo e legionários), sendo a Leila C. Fernandes Bressanim a Diretora da U.E. Um local de aprendizagem e ensino.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Recital do Verdão

No dia 20/10/10 os alunos foram prestigiar o Recital da escola EE Geraldo Pereira de Barros (Verdão)


A Aluna Andréia foi chamada para participar da apresentação. No inicio ela estava tímida, mas despois se sentiu mais a vontade no palco com os alunos do Verdão.
Todos adoraram o recital.

A EMEF Prof. Alberto Arradi agradece o convite e parabeniza a Escola Verdão pelo evento.

4 comentários:

  1. Meu deus! eu estava muito envergonhada!
    fiquei com um pouco de medo até!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. :D Verdão arrasa no recital !

    ResponderExcluir
  3. Participei ano passado, e esse ano vocês não podem perder, o recital infantil, com oo tema parque de diversões !

    ResponderExcluir
  4. Esse ano o verdão arraso geral ,sinceramente acho que esse espatáculo que a nossa escola apresenta é uma das melhores coisas de barra bonita ,pois é aberto á qualquer publico e modéstia parte ,são todos muito talentosos!

    ResponderExcluir